Aniversário do blog

Depois de 1 ano escrevendo, hoje recebi este simpático resumo estatístico do WordPress e seus duendes, e gostaria de compartilhá-lo com vocês. As postagens aqui são raras, as fotos não são muitas… Então a cada visitinha e a cada comentário eu sou imensamente grata!

Abraços especiais para o Antigão e sua Mentika – minha grande inspiração no cicloturismo; para o grupo Pedaladas, que criou um dos blogs mais divertidos do cicloturismo brasileiro; e pro Gabriel, do blog Mais um Pedal, que sempre passa por aqui e deixa um alô. Vocês são sempre bem-vindos ao meu humilde blog, feito porque a Guiga não consegue se aventurar por aí sem depois contar como foi. E a todos os leitores virtuais que acompanharam nossa trajetória, que ainda é curta em termos de tempo e distâncias percorridas, fica o meu sincero agradecimento.

Aqui está um resumo:

600 pessoas chegaram ao topo do Monte Everest em 2012. Este blog tem cerca de 4.900 visualizações em 2012. Se cada pessoa que chegou ao topo do Monte Everest visitasse este blog, levaria 8 anos para ter este tanto de visitação.

Clique aqui para ver o relatório completo

Anúncios

2 respostas em “Aniversário do blog

  1. Parabéns, Valentina, seu blog é inspirador! Na parte que me toca fico feliz em ter cumprido uma parte do papel que um dia escolhi: servir de exemplo a todos, como ser humano e cicloturista. Espero que em 2013 esse número seja elevado á enésima potência, pois você e a Guiga bem o merecem. Fica aqui o meu cicloabraço!

  2. Parabéns à nossa parceira do Sul.
    Valentina, sua missão em 2013 é levar a Guiga em muitos lugares e depois compartilhar as histórias e fotos com o povo que gosta do seu blog.
    Abraços…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s