Presentes de fim de ano

Novidades de aniversário. Ganhei um alforge! Ok, ganhei com um mês de antecedência, mas tem presente melhor pra mim? Acho que era o que eu mais queria, e depois daquele passeio até Sapiranga, que me deixou toda quebrada, um alforge se tornou mais do que necessário.

Alforge

Eu na garagem, testando o presentinho de aniversário.

Fiquei muito linda, não? Agora sim, tenho cara de estradeira. Hehehe. Esse alforge aí é o Alto Estilo, vendido pelos Pedarilhos e recomendado por amigos cicloturistas com mais experiência que a Guiga. Assim, vazios, não tem como conhecer seu desempenho. Mas já deu pra reparar nas funcionalidades: esse monte de fitas aí têm lá sua utilidade, todos sabem, e os bolsos são uma mão na roda (ou no bolso). A Guiga, fissurada por bolsos, logo vai achar alguma ferramenta MacGyver pra guardar neles.

Tomara que 2013 seja um ano ainda melhor que 2012. Infelizmente já sei que a Guiga não vai rodar comigo diariamente, afinal só faria isso pra ir pro serviço e lá não tem nenhuma estrutura pros funcionários ciclistas. Eram complicados os tempos em que eu tinha que passar a manhã toda estacionada no meio dos carros, naquela garagem paga no centro da cidade – mas pelo menos eu saía da garagem de casa! Agora, quando eu sair, quero ir mais longe e pra lugares melhores… E com companhia… E sem ficar parada. E quero que esses alforges sejam muito bem usados e que vivam cheios!

2 respostas em “Presentes de fim de ano

  1. Ora, ora, Valentina, o azul te caiu muito bem! Parabéns! Que em 2013 esses alforges comam bastante poeira, bem cheios. Com certeza eles estarão sempre cheios de esperança por um amanhã cada dia melhor. Se a Guiga vier para São Paulo, por favor, não deixe de acompanha-la e traga os alforges. Sempre tem pedais prazerosos por aqui. A Mentika e a Nanika te mandam um cicloabraço!

    • Obrigada, Antigão! Desde que a Guiga começou com essa história de ir a São Paulo, estou enchendo o saco pra ir junto. Abraço para as duas magrelas! E que em 2013 as estradas nos surpreendam sempre com belas paisagens, ar puro e aventuras seguras! 🙂

Deixe um comentário

